Próxima cerimônia do Grammy Latino ganha data e local: 20 de novembro em Las Vegas

Cidade ao Oeste dos EUA vai receber premiação mais importante do mercado fonográfico para o mercado de América do Sul, América Central e México

por AFP 26/06/2014 20:14

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
AFP PHOTO / Robyn Beck
A dupla porto-riquenha Wisin & Yandel no palco da última edição do Grammy Latino, em novembro de 2013; cerimônia deste ano repete sede da anterior - Las Vegas, no estado de Nevada (foto: AFP PHOTO / Robyn Beck )
A próxima entrega dos prêmios Grammy Latino, o maior acontecimento da música ibero-americana, será em 20 de novembro, em Las Vegas, EUA. A festa vai comemorar o 15º aniversário de criação do troféu.

As indicações dos candidatos das 49 categorias serão anunciadas dois meses antes, em 24 de setembro, segundo o presidente da Academia Latina da Gravação, Gabriel Abaroa Jr., em anúncio veiculado nesta quinta-feira, 26.

A instituição é responsável pelas premiações. Nesta edição, o show será no hotel MGM Grand Garden Avenue. Nos últimos cinco anos, a festa aconteceu no Mandalay Bay. A Academia Latina da Gravação foi criada em 1997 e entregou seus primeiros prêmios em setembro de 2000.

MAIS SOBRE MÚSICA