3º Festival de Blues & Jazz chega a Tiradentes de 26 a 28 de junho

Shows serão promovidos na Tenda Bar, espaço que conta com estrutura ampla e coberta para receber o público

por Fernanda Machado 19/06/2014 06:00

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

 Eugenio Gurgel/Esp EM D.A. Press
Mark Lambert e Jimmy Duchowny estão entre os convidados da terceira edição do Festival de Blues & Jazz (foto: Eugenio Gurgel/Esp EM D.A. Press)
O 3º Festival de Blues & Jazz vai movimentar a Praça da Rodoviária, em Tiradentes, entre os dias 26 e 28. No programa, Mark Lambert, Big Joe Manfra e JJ. Jackson. A mistura dos dois ritmos foi sucesso na edição de 2013 e por isso volta ao calendário no mesmo formato, com releituras dos clássicos e novas composições. Os shows serão promovidos na Tenda Bar, espaço que conta com estrutura ampla e coberta para receber o público.


A abertura do festival será às 19h do dia 26, com apresentações das bandas Jazz & Blues Band, Cuca Teixeira e Radio Bounce e JJ. Jackson. No dia 27, no mesmo horário, será a vez de o público curtir o som da Hot Spot Blues Band, Igor Prado Band e da banda B-Shoes, formada pelos norte-americanos Mark Lambert, Jimmy Duchowny e o brasileiro Pablo Souza. Para fechar a programação, no dia 28, a partir das 19h, sobem ao palco Blue Drop Jazz Quartet, o blues de Big Joe Manfra e novamente Mark Lambert, que volta a se apresentar com o quinteto Radio Swing.



MAIS SOBRE MÚSICA