Torcedores são recebidos com samba na Fan Fest de BH

Região da Savassi também tem clima de festa, mesmo sem atrações programadas

14/06/2014 17:06

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Carolina Braga / EM/ D.A Press
Diogo Nogueira se apresenta antes da partida entre Itália e Inglaterra (foto: Carolina Braga / EM/ D.A Press)
O ritmo que embala o sábado na Fan Fest de BH é o samba, uma boa pedida para animar os vizinhos colombianos. Tanto que alguns torcedores seguiram para o Expominas após o jogo do Mineirão, em que a Colômbia goleou a Grécia por 3 a 0. 

Veja fotos da Fan Fest em BH neste sábado

 
Carolina Braga / EM/ D.A Press
Rodrigo Londoño e Juan Diego experimentam o tropeiro, e elogiam os mineiros: "Estamos muito surpresos com a amabilidade" (foto: Carolina Braga / EM/ D.A Press)
O clima de festa começou a tomar conta do espaço com a apresentação do grupo Bolêros do Samba, que subiu ao palco às 15h. Logo depois, os presentes se sentaram no chão para acompanhar a partida entre Uruguai e Costa Rica pelo telão.


Aos poucos, mais colombianos foram chegando à festa, e aproveitaram a pausa entre as atrações para fazer uma boquinha. Um dos pratos mais escolhidos foi o tropeiro, aprovado pelos turistas Rodrigo Londoño e Juan Diego. “Estamos muito surpresos com a amabilidade dos mineiros”, afirmaram sobre a recepção no estado.


Uma das atrações mais aguardadas da festa, Diogo Nogueira subiu ao palco pouco depois do jogo do Uruguai e Costa Rica. Apresentou clássicos para uma plateia que já contava com mais de oito mil pessoas. Os colombianos, maioria na local, continuaram animados, especialmente com o resultado positivo da seleção da Costa Rica.

Em seguida começou a ser exibida a partida entre Itália e Inglaterra. A noite ainda contará com a animação da Bateria Imperatriz, antes de se encerrar com o último jogo do dia, entre Japão e Costa do Marfim, a partir das 22h. 

SAVASSI
Apesar de não haver nenhum show oficial programado, a Savassi foi invadida por torcedores de diversas nacionalidades a partir do início da tarde deste sábado. Colombianos comemoram a goleada e se unem outros turistas nos bares e ruas da região.

MAIS SOBRE MÚSICA