Festa Camarim tem convidados especiais neste sábado, no Condomínio Miguelão

As duplas Vitor e Guilherme e Fred & Thiago se apresentam neste sábado no Nutreal

por Fernanda Machado 13/06/2014 08:00

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Bruno Cantini/divulgação
Dupla sertaneja Vitor e Guilherme (foto: Bruno Cantini/divulgação)
Está aberta a temporada do quentão, canjica, quadrilha e moda de viola. No clima do outono e no embalo da música sertaneja, sábado é dia de curtir a Festa Camarim Nutreal Junina, que além de comes e bebes, reúne jogos típicos da época, como tiro ao alvo e touro mecânico. O som da festa está por conta dos DJs Alex e Michel Lara e as duplas Vitor & Guilherme e Fred & Thiago. A festança será realizada em Nova Lima, no Condomínio Miguelão (Rua Projetada, 285), a partir das 16h.

Os irmãos Vitor e Guilherme abrem a tarde de shows e prometem animar o público com repertório eclético, que vai do pop à levada do arrocha. “Procuramos agradar o máximo de pessoas possível, por isso há essa mistura. O show é bem animado!”, explica Vitor. O público vai poder dançar ao som de 'Louco apaixonado', 'Despedida de solteiro' e 'No escurinho', canção que, segundo o cantor, não pode faltar nas apresentações da dupla. “Essa música tem pegada mais pra cima e combina muito com festas abertas, é boa pra galera curtir junto. E todo mundo vai no balanço do arrocha e da pegada Vitor & Guilherme”, brinca. O romantismo do show fica a cargo da canção Sem você, nova música de trabalho da banda, cujo videoclipe foi gravado recentemente em BH.

E pra não perder esse embalo, além da animação típica do som sertanejo, o show de Fred & Thiago também tem o seu momento pra dançar juntinho, quando a dupla recorre à faixa 'Amor impossível', lançada nas rádios há uma semana. “Essa música tem uma pegada romântica bem mais pra cima, um forró parecido com o vanerão gaúcho”, explica Fred. “Você tem que fazer um show com alto astral. Hoje, tem que animar o público e levar a galera pra curtir junto com você. Essa época de festas traz alegria, além de estar frio. Então, a galera quer curtir e estar junto. A gente espera uma energia muito boa do público”, completa Thiago.

CAMARIM NUTREAL JUNINA 2014
Festa neste sábado, às 16h, com Victor & Guilherme, Fred & Thiago, DJ Alex (Delega) e DJ Michel Lara. Nutreal, Condomínio Miguelão, Rua Projetada, 285, BR-040, Nova Lima, (31) 3541-4055. Ingressos: 3º lote: R$ 210 (fem) e R$ 230 (masc), com open bar e open food. Vendas: www.centraldoseventos.com.br e lojas Boundless.

MAIS SOBRE MÚSICA