Paul McCartney adia início de turnê pelos Estados Unidos

Cantor alegou que vai seguir recomendação médica para descansar após tratar virose que obrigou o cancelamento de outros shows no Japão

por AFP 10/06/2014 09:41

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgação/Facebook
Ex-Beatle está em tratamento contra uma virose, o que obrigou a cancelar shows no Japão e agora nos EUA (foto: Divulgação/Facebook)
LONDRES -
Paul McCartney ainda não está totalmente recuperado da virose que o obrigou a cancelar vários shows no Japão e adiou em quase um mês o início da turnê nos Estados Unidos.

"Sinto muito, mas vou demorar mais algumas semanas antes de tocar novamente nos Estados Unidos", anuncia o ex-Beatle em seu site. "Me sinto bem, mas vou seguir a recomendação dos médicos e descansar por mais alguns dias. Espero ver todos em breve", completa o artista britânico de 71 anos.

Sir Paul tinha quatro shows programados para maio em Tóquio e Osaka, mas foi obrigado a suspender as apresentações.

O primeiro show da turnê americana de McCartney estava programado para 14 de junho no Texas, mas as apresentações da turnê "Out There" começarão em Albany, Nova York, em 5 de julho. Outros seis shows em junho - Nova Orleans, Dallas, Atlanta, Nashville, Jacksonville e Louisville - foram adiados para outubro.

MAIS SOBRE MÚSICA