Site divulga trecho de música inédita atribuída a 'lenda da música dance'; leitores arriscam palpite em Madonna

Billboard antecipa que faixa pertence a artista "que sempre muda de formato", mas não revela o nome

por Fernanda Machado 17/05/2014 17:13

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Instagram @madonna/Reprodução
Madonna com o DJ sueco Avicii, um dos produtores de seu novo álbum; rainha do pop é um dos nomes mais apontados como autora de faixa misteriosa por leitores da Billboard (foto: Instagram @madonna/Reprodução)
"Adivinhe quem está por trás desta faixa?", provocam os editores da Billboard, maior ranking das paradas musicais no mercado norte-americano. Um trecho postado no site oficial da publicação apresenta a introdução de uma canção inédita, com pegada pop e disco, mas sem vocais. "Nós juramos manter segredo sobre a identidade exata deste artista", garante o texto que acompanha a prévia.

 

Ouça o trecho divulgado pela Billboard:

De acordo com a Billboard, a novidade é assinada por "uma lenda da música dance" que tem a característica de "sempre mudar de formatos". A descrição foi suficiente para aquecer os rumores entre fãs de Madonna, uma vez que a rainha do pop já confirmou que trabalha em um novo álbum e chegou a divulgar quem são os produtores escalados para o disco.

 

O duo francês Daft Punk é citado como uma forte influência para a faixa, e o uso da expressão "in vogue" ("em voga") na postagem aumenta as especulações — 'Vogue' é um dos maiores hits na carreira de Madonna. O nome da intérprete de 'Hung up' é um dos mais citados por leitores no Twitter da publicação, ao lado de Grace Jones, Prince e Janet Jackson. Contudo, a equipe da Billboard mantém o segredo, e deixa o recado: "por enquanto, a música terá de falar por si".



MAIS SOBRE MÚSICA