Baixista do Red Hot Chili Peppers posta vídeo tocando música de MC Guimê

Flea apareceu no Instagram arriscando hit 'Plaquê de 100' no baixo. Músico divulgou também que gosta do trabalho de MC Guimê.

por Fernanda Machado 07/04/2014 12:06

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Twitter/Reprodução
(foto: Twitter/Reprodução)

Fãs brasileiros do Red Hot Chili Peppers foram surpreendidos na última sexta-feira, com um vídeo do baixista da banda, Flea, interpretando alguns segundos do hit ‘Plaquê de 100’, do funkeiro MC Guimê. A brincadeira foi postada no perfil do músico no Instagram.

O vídeo tem duração de 16 segundos e mostra Flea arriscando algumas notas enquanto o clipe da música é exibido na tela do seu computador. A reação dos fãs nos comentários variou da euforia com o conhecimento da música brasileira por parte do cantor, até repúdio ao estilo musical.
Tudo começou com um tweet do músico, perguntando a opinião dos fãs brasileiros sobre matéria publicada no Los Angeles Times sobre o funk ostentação em que MC Guimê é um dos personagens. Em seguida Flea declarou “Eu gosto de MC Guimê”. Depois disso, o músico continuou tratando do assunto na rede social, onde declarou gostar de todos os estilos musicais e conversou com fãs sobre o tema. 

 

 

 



Confira abaixo a interpretação de Flea, do Red Hot Chili Peppers para a música ‘Plaquê de 100’ de MC Guimê.



Assista a versão original da música:


MAIS SOBRE MÚSICA