Padrinho de casamento faz performance de Britney Spears em homenagem a noiva

Amizade marcada por admiração pela cantora inspirou coreografia de 'Work bitch' na festa

por Fernanda Machado 03/04/2014 18:45

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Youtube/Reprodução
Produtor Bradley Bredeweg deu à amiga uma performance digna de diva do pop (foto: Youtube/Reprodução)
Apesar de não ter comparecido à cerimônia, Britney Spears tornou-se convidada ilustre de um casamento nos EUA. A obra da popstar serviu de base para o presente dançante que o padrinho Bradley Bredeweg ofereceu à noiva, Stephanie Huntington. A homenagem começou pelo discurso do amigo, que lembrou à mulher como as canções da estrela marcaram a relação entre ambos. "Há mais uma pessoa que sempre esteve nesta jornada conosco. O nome dela é Britney Spears", brincou Bradley, que assina a produção da série de TV 'The fosters'.

 

"De certo modo ela sempre foi a trilha sonora de nossas vidas", lembrou o padrinho. Em seguida, Bredeweg exaltou a união da amiga, ressaltando que "um casamento precisa de amor e carinho. Mas casamento também demanda muito trabalho". A frase serviu de deixa para os primeiros versos de 'Work bitch', sucesso recente da artista. Ao som do hit dance, cinco casais de padrinhos reproduziram a coreografia consagrada pela loira no clipe. 

 

A divertida intervenção na festa de casamento aconteceu em fevereiro, mas só chegou à internet em um vídeo postado no último mês de março. As imagens foram compartilhadas por milhares de usuários em redes sociais, e chegaram ao ápice da popularidade na última quarta-feira, 2, quando a própria Britney vibrou com a novidade. "Esse brinde de casamento é incrível! Tô dentro na performance para as bodas de 10 anos", brincou a popstar pelo Twitter.

 

Confira a performance inspirada em Britney Spears durante festa de casamento:

 



MAIS SOBRE MÚSICA