Em meio a rumores de queda no cachê, show de Naldo em BH é cancelado

Apresentação do cantor no Chevrolet Hall aconteceria em 19 de abril

por Fernanda Machado 31/03/2014 16:21

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Benny Entertainment/Divulgação
Naldo enfrenta denúncias de atraso em shows e falta de empatia com o público (foto: Benny Entertainment/Divulgação)
A apresentação de Naldo em Belo Horizonte marcada para o próximo dia 19 de abril foi cancelada, de acordo com um comunicado emitido pela organização do evento nesta segunda-feira, 31. O show do cantor no Chevrolet Hall, Região Sul da capital, teria sido desmarcado por "readequação de agenda", segundo a nota.

 

Relembre passagem de Naldo pela Praça da Savassi

 

O público que comprou ingressos de maneira presencial — na bilheteria oficial ou em pontos de venda — poderá obter o reembolso do valor pago a partir desta segunda-feira; basta comparecer ao local onde ocorreu a compra, levando as entradas adquiridas.

 

Compras em dinheiro serão repostas com depósito bancário; transações via cartão de débito terão o valor creditado na conta vinculada; vendas pelo cartão de crédito terão o valor creditado na fatura, em até 20 dias. As compras via internet e telefone serão estornadas automaticamente.

 

Em baixa

A popularidade de Naldo tem sido questionada nos últimos meses, com denúncias de fãs em redes sociais que apontam, entre outros incidentes, atraso no início dos shows e falta de empatia do astro com o público. Na semana passada, a colunista Fabíola Reipert, especializada no mundo das celebridades, divulgou que o cachê do artista teria caído de R$ 120 mil para R$ 15 mil.

 

O cantor usou a internet para responder as alegações. "Depois deixo vcs tira uma ondinha, anda nos meus carros importados, usar meus cordões de ouro, andar na minha moto" (sic), ironizou o intérprete de 'Amor de chocolate' pelo Instagram.

 

Confira o vídeo de 'Maluquinha', single mais recente de Naldo:

 

 

 



MAIS SOBRE MÚSICA