Britney Spears inicia temporada de dois anos em Las Vegas

Durante estes dois anos de permanência em Las Vegas, Britney Spears subirá cerca de 100 vezes ao palco e não poderá cantar em nenhum outro local da América do Norte

por AFP - Agence France-Presse 30/12/2013 10:35

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução/Twitter@phvegas
(foto: Reprodução/Twitter@phvegas)
Britney Spears marcou, na noite da última sexta-feira, diante de 4.600 fãs, o início de sua estada pelos próximos dois anos em Las Vegas (Nevada, oeste dos Estados Unidos) com o espetáculo 'Piece of Me', que reúne a maioria de seus hits.

A cantora pop americana fez um show no Axis Theater, localizado no Planet Hollywood Resort and Casino, com uma seleção de mais de 20 canções que marcaram seus 15 anos de carreira.

"Uau! Um público perfeito para lançar o show 'Piece of Me'! Foi extraordinário, Vegas! Amo vocês!", escreveu a cantora de 32 anos em sua conta do Twitter ao fim do show.

Várias celebridades foram a Las Vegas para esta primeira apresentação, entre elas as estrelas do pop Miley Cyrus e Katy Perry.

Embora Britney Spears tenha cantado a maioria de suas músicas em playback, não economizou nas coreografias ao longo dos 90 minutos do show em canções como 'Toxic', 'Womanizer', '...Baby One More Time', 'Scream and Shout', 'I Wanna Go', entre outras.

Durante estes dois anos de permanência em Las Vegas, Britney Spears subirá cerca de 100 vezes ao palco e não poderá cantar em nenhum outro local da América do Norte.

Segundo o site especializado em celebridades TMZ, os 73.600 ingressos para os 16 primeiros shows, os únicos à venda até agora, se esgotaram, e a estrela receberá 15 milhões de dólares por cada ano de permanência em Vegas.

Assista a trecho so show:

MAIS SOBRE MÚSICA