Lady Gaga e Christina Aguilera fazem dueto na final do 'The Voice'. Assista!

Divas cantaram juntas o single 'Do what you want', de Gaga

18/12/2013 10:46

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Reprodução / Internet
(foto: Reprodução / Internet)
O surpreendente encontro de Lady Gaga e Christina Aguilera no palco aconteceu na madrugada noite desta terça-feira, na grande final do 'The Voice' norte americano. O anúncio da parceria, feito poucas horas antes do programa, causou alvoroço entre os fãs das divas, que seriam teoricamente “rivais” no mundo da música.

 

Reprodução / YouTube
A vencedora do The Voice, Tessane (foto: Reprodução / YouTube)
O clima de expectativa só aumentou quando Gaga surgiu sozinha no palco, cantando o single 'Do what u want'. Mas, como previam os rumores, Aguilera surgiu no meio da canção, atrás de uma enorme concha, completando o dueto. Donas de poderosas vozes, as cantoras dividiram agudos, cantaram de mãos dadas e até tomaram uma taça de champanhe juntas no palco.


Em tom de brincadeira, o apresentador Carson Daily chegou a citar a possível rivalidade das cantoras após o número. “Esse é o espírito natalino, gente!”, disse. A apresentação aconteceu pouco antes do anúncio do ganhador do 'The voice'. Quem levou o prêmio foi a candidata jamaicana Tessane.


Treinada por Adam Levine, a moça surpreendeu os presentes com uma versão de tirar o fôlego do clássico 'I Have Nothing', música imortalizada na voz de Whitney Houston. A concorrente ainda dividiu o palco com Celine Dion, cantando 'Love Can Move Mountains'.




Assista à performance de Lady Gaga e Christina Aguilera:



MAIS SOBRE MÚSICA