Anúncio de Lady Gaga e Christina Aguilera cantando juntas na final do 'The voice' surpreende fãs

Vídeo espalhado por internautas e atribuído ao canal NBC promete performance das popstars

por Bossuet Alvim 17/12/2013 18:48

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

REUTERS/Mario Anzuoni/AFP PHOTO/Toru Yamanaka
Rivalidade com Christina Aguilera é apontada desde o começo da carreira de Lady Gaga, em 2008 (foto: REUTERS/Mario Anzuoni/AFP PHOTO/Toru Yamanaka)
A acirrada disputa entre fãs de Lady Gaga e Christina Aguilera pode ser apaziguada com a união das cantoras no palco do 'The voice' nos EUA nesta terça-feira, 17. Internautas registraram um vídeo, supostamente divulgado pelo canal NBC, que mostra imagens das popstars e promete "uma performance épica". As imagens começaram a circular nesta tarde, horas antes da final do reality show, que vai ao ar por volta da meia-noite no horário de Brasília.

 

Confira o anúncio da performance de Lady Gaga com Christina Aguilera:

 

Em plena campanha de promoção do álbum 'ARTPOP', Lady Gaga é presença confirmada no programa, mas não há informação oficial sobre uma colaboração da performer com Christina, que integra o painel de jurados da competição.

 

A jovem Jacquie Lee, que representa o time de Aguilera entre os finalistas, recebeu elogios de Gaga via Twitter. "Linda garota com uma linda voz! Votem nela, monsters", convocou a cantora aos fãs. A competidora ainda recebeu uma mensagem especial da autora de 'Poker face': "boa sorte hoje à noite, nada como uma pequena garota com uma imensa voz". Assumindo o papel de treinadora, Christina Aguilera respondeu à postagem de Lady Gaga. "Uau! Obrigada pelo incrível apoio à Jacquie Lee", escreveu.

 

Rivalidade

As artistas são apontadas por admiradores e críticos como rivais no cenário pop desde 2008, quando alguns elementos nos visuais de Aguilera foram comparados aos looks excêntricos da colega. A disputa tomou novas proporções em 2010, quando a divulgação do álbum 'Bionic' foi impactada pela ascensão da cantora de 'Bad romance' com o EP 'The fame monster'.

 

À época, a atual jurada do 'The voice' se referiu a Gaga como "a novata", e declarou que era "divertido olhar para ela" em entrevista à revista Out. Semanas mais tarde Christina escreveu um texto desmentindo o tom negativo de suas palavras, mas a relação entre as legiões de fãs das cantoras sempre esteve, em sua maioria, dividida.



MAIS SOBRE MÚSICA