One Direction pode estrelar reality show sobre bastidores da carreira e vida pessoal

Jornal aponta negociações em fase final para a criação de uma série de TV com cantores britânicos

por Bossuet Alvim 12/12/2013 16:48

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

REUTERS/Lucy Nicholson
Reality show do One Direction pode chegar à TV do Reino Unido até o fim do ano que vem (foto: REUTERS/Lucy Nicholson)
Com recordes em vendas de canções e responsáveis por bilheteria excepcional do documentário 'This is us' nos cinemas, os britânicos do One Direction podem estar prontos para a conquista de fãs no mundo dos reality shows. De acordo com o jornal inglês Daily Star, o grupo deve levar os bastidores da turnê 'Where we are', além de momentos de suas vidas pessoais, às telinhas do canal ITV.

 

"Produtores se reuniram com representantes da banda e trata-se de um acordo praticamente garantido", declarou à publicação uma fonte supostamente ligada à emissora britânica. Se tornar-se realidade, a atração deve mostrar os passos de Harry Styles, Louis Tomlinson, Zayn Malik, Niall Horan e Liam Payne em uma temporada de 10 episódios. Cada capítulo do reality teria custo médio de R$ 1,3 milhão para a ITV.

 

"Detalhes estão sendo ajustados em relação a orçamentos e datas de filmagem", garante a fonte. A expectativa é que as gravações comecem no segundo semestre de 2014, com estreia no fim do ano. Ainda segundo o jornal, os trabalhos começariam no próximo mês de fevereiro, mas foram adiadas porque os cantores sentiam-se pressionados pela árdua agenda de trabalho — com shows marcados de abril a outubro.



MAIS SOBRE MÚSICA