Grupo russo Arkona se apresenta nesta terça, no Music Hall

Em turnê mundial grupo moscovita narra folclores de sua pátria

por 03/12/2013 09:00

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Arkona/divulgação
A vocalista Masha Archipova se apresenta em BH (foto: Arkona/divulgação)

O folk metal da banda Arkona – atração desta noite em BH – é de raiz. O grupo moscovita resgata influências do folclore de sua terra, explora a instrumentação tradicional da Rússia, canta em seu idioma pátrio e usa o alfabeto cirílico em suas letras.

As canções da Arkona se inspiram na mitologia eslava, com coros à moda russa. Masha Archipova (vocal), Sergei Lasar (guitarra), Ruslan Kniaz (baixo), Vlad Artist (bateria), Vladimir Volk (sopro) e Anton Dobrovolskiy (teclado) se apresentam às 20h, no Music Hall, em mais um show da turnê Pagan worldwide no Brasil.

Depois de passar pelos EUA, Colômbia e Chile, a programação dos russos incluiu Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro. A temporada brasileira será encerrada em BH. Daqui a banda segue para Polônia, Hungria e Áustria, entre outros países europeus.


ARKONA
Music Hall, Avenida do Contorno, 3.239, Santa Efigênia. Hoje, às 20h. Ingressos: R$ 120 (inteira) e R$ 60 (meia-entrada), à venda na Cogumelo. Av. Augusto de Lima, 555, loja 32, Centro, (31) 3224-0493. Classificação: 16 anos.

MAIS SOBRE MÚSICA