Márcio Greyck se apresenta no Sesc Palladium

Belo-horizontino faz show em clima romântico na noite desta terça-feira

por Estado de Minas 26/11/2013 09:40

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Juarez Rodrigues/EM/D.A Press - 15/9/11
(foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press - 15/9/11)
Ídolo da música romântica brasileira, Márcio Greyck apresenta o show 'Um novo sonho' às 21h, no Sesc Palladium. Autor de 'Impossível acreditar que perdi você' – o hit que embala dores de cotovelo desde os anos 1970 e ganhou versões de Rita Ribeiro, Wilson Simonal e Fábio Jr., entre outros –, o compositor promete mesclar novidades a seus antigos sucessos.


Márcio avisa: o show de hoje será romântico, mas sem dispensar uma pitada de rock. Afinal de contas, esse belo-horizontino iniciou sua carreira, nos anos 1960, gravando canções dos Beatles. Posteriormente, suas composições ganhariam as vozes de Roberto Carlos, Sérgio Reis, Zezé di Camargo e Luciano, Sorriso Maroto e Erasmo Carlos, além de embalar cenas de novelas da Globo.

Querido pelo povão, o músico acaba de ganhar bela homenagem na telona. O diretor Halder Gomes o convidou para fazer participação especial na comédia Cine Holliúdy, que conta a história de Francisgleydisson, cearense humilde e batalhador que luta para impedir o fechamento de uma sala de cinema do interior. O filme está em cartaz em BH.

 

MÁRCIO GREYCK
Show Um novo sonho. Sesc Palladium, Rua Rio de Janeiro, 1.046, Centro, (31) 3214-5350. Terça-feira, às 21h. Inteira: R$ 50 (plateias 1 e 2) e R$ 30 (plateia 3).

MAIS SOBRE MÚSICA