Lady Gaga lança 'ARTPOP' com festa em Nova York

Terceiro álbum da cantora chega às estantes nesta segunda-feira, 11

por AFP 11/11/2013 11:20

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Dimitrios Kambouris / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP
Cantora apresentou novas músicas durante a aRTRave, realizada no domingo no Brooklyn, em Nova York (foto: Dimitrios Kambouris / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP)

A diva do pop Lady Gaga comemorou no domingo com uma festa em grande estilo em Nova York o lançamento mundial nesta segunda-feira de seu novo álbum, 'ARTPOP', que recebeu críticas muito boas e está disponível desde o dia 4 de novembro no iTunes.

"Só quero que o 11/11 (11 de novembro) seja um dia para que todos nós abramos nossas mentes e projetemos um novo futuro quanto à comunicação, tecnologia e arte visual", declarou a extravagante intérprete no bairro do Brooklyn, pouco antes do início de uma festa exclusiva.

Este novo disco "realmente não é sobre mim", confessou a rainha do pop, cujo verdadeiro nome é Stefani Germanotta e que apareceu vestida com uma roupa de piloto branca e um capacete embaixo do braço.

Em 'ARTPOP', seu terceiro álbum, Lady Gaga volta ao pop dançante do disco de estreia, 'The fame', grande sucesso de 2008, depois de experimentar outros estilos no segundo, 'Born this way'.

"Acredito que se em qualquer momento você tem uma voz no mundo e é um personagem público, se tem a possibilidade de começar uma revolução, acredito que é sua responsabilidade fazê-lo", declarou.

A artista, nascida há 27 anos em Nova York, decidiu lançar sem aviso prévio no dia 4 de novembro seu novo disco no iTunes, depois de múltiplos vazamentos na internet nos últimos dias. O lançamento oficial estava previsto para quarta-feira no Japão e para esta segunda-feira no resto do mundo.

Ouça à faixa 'Do what u want', de Lady Gaga:


MAIS SOBRE MÚSICA