Jonas Brothers anunciam o fim, diz revista americana

Em entrevista à People, irmãos afirmaram que a banda "acabou por enquanto"

por Lucas Rage Bossuet Alvim 29/10/2013 12:35

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Jason Merritt/Getty Images/AFP
Nick, Joe e Kevin Jonas - grupo anunciou pausa na carreira por tempo indeterminado (foto: Jason Merritt/Getty Images/AFP)
Para a infelicidade dos fãs, é cada vez mais remota a chance de um retorno dos Joe, Nick e Kevin Jonas aos palcos. Em uma entrevista exclusiva à revista People, os irmãos e integrantes do Jonas Brothers anunciaram que a banda “acabou por enquanto”.

De acordo com a publicação, conflitos entre os irmãos teria sido o estopim para a separação. “É muito difícil dizer 'para sempre'”, afirmou Nick Jonas. “Estamos com certeza encerando um capítulo”. Joe Jonas reiterou a posição do irmão ao declarar que se trata de “uma decisão unânime”.

Marcada para começar em outubro, a turnê dos Jonas Brothers havia sido cancelada por tempo indeterminado
, a dois dias da estreia, por causa de “divergências” entre os irmãos. No dia 16 deste mês, o grupo chocou os fãs mais uma vez ao cancelar sua conta oficial no Twitter.

Os Jonas Brothers se reuniram em 2012, após uma pausa de quase dois anos, e entraram em excursão por palcos em todo o mundo, com passagens por Belo Horizonte, São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro e Porto Alegre no mês de março do ano passado.

Desde então, os irmãos trabalham na produção de 'V', o quinto álbum de estúdio, que deu origem aos singles 'Pom poms' e 'First time', mas ainda não tem data de lançamento divulgada. A sequência de apresentações que começaria no dia 11 serviria como divulgação do disco de inéditas.

Veja o vídeo da faixa 'First time', do Jonas Brothers:


MAIS SOBRE MÚSICA