Britney Spears revela nome de seu próximo álbum. Assista ao vídeo!

Durante entrevista em programa de rádio britânico, a cantora fala o novo título 'Britney Jean'. Trabalho já tem data de estreia

por Fernanda Machado 15/10/2013 10:24

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução/Youtube
Britney Spears participou de programa de rádio londrino, onde fez declarações sobre seu oitavo CD de estúdio (foto: Reprodução/Youtube)
O novo trabalho de estúdio de Britney Spears levará o nome do meio da cantora norte americana, ‘Jean’. Em entrevista a rádio britânica Capital FM, nesta segunda-feira, a loira não divulgou muitos detalhes sobre 'Britney Jean', mas de primeira mão ela já anunciou que o lançamento será no dia 3 de dezembro deste ano.

Em vídeo divulgado pelo canal da rádio no Youtube, Britney explica que o nome de seu oitavo álbum se remete a maneira como os familiares da pop star a chamam. "É um álbum pessoal e que eu gostaria de compartilhar com meus fãs", explica a estrela.

A loira ainda foi interrogada sobre as parcerias do novo trabalho, incluindo um segundo dueto com Miley Cyrus, mas se negou a dar mais informações. "Vocês terão que esperar para ver", faz suspense.

MAIS SOBRE MÚSICA