Gustavo Black Alien, ex-Planet Hemp, falta a show em BH

O rapper deveria ter participado de um show no Belvedere. Em nota oficial, a produção afirmou que Black Alien teve um problema de saúde

por Pedro Ferreira 06/10/2013 07:00

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Gustavo S./Divulgação
Um pessoa teria afirmado que o cantor sofreu uma overdose. A produção de Black Alien, no entanto, negou overdose (foto: Gustavo S./Divulgação)
Reprodução Facebook
(foto: Reprodução Facebook)

A ausência do cantor de rap Gustavo Black Alien, ex-integrante da banda Planet Hemp, em um show marcado para a noite de sexta-feira no Trevo Seis Pistas, no Bairro Belvedere, revoltou mais de 3 mil pessoas que estavam no Espaço Giga para o festival I love hip hop e provocou uma briga de versões sobre o que levou o artista a faltar ao compromisso em BH. “Um rapaz subiu ao palco e anunciou que ele tinha sofrido uma overdose de drogas”, contou Nino, empresário do cantor MV Bill, que acabara de se apresentar.

A produção de Black Alien, no entanto, negou overdose. Em nota numa rede social, a produção alega que o rapper teve problemas de saúde, mas que ele está fora de perigo. O produtor da festa, Hugo Flavino, disse que houve um mal-entendido. “Houve uma informação equivocada de alguém que não é da produção e que subiu no palco”, disse. “Nossos contratos foram honrados e o pagamos adiantado. Tão logo ele fique bom, haverá uma apresentação”, acrescentou.

MAIS SOBRE MÚSICA