Lady Gaga nega dueto com Rihanna em 'ARTPOP'

Popstar garante que gosta de sair com a cantora de Barbados, mas não contará com vocais da intérprete de 'We found love' em seu quarto disco

por Bossuet Alvim 30/09/2013 16:06

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Twitter/Instagram/Reprodução
Lady Gaga divulga lançamento de 'ARTPOP' e Rihanna trabalha faixa 'Pour it up': sem dueto por enquanto (foto: Twitter/Instagram/Reprodução)
Rumores de um dueto entre Lady Gaga e Rihanna, despertados por um tweet no início de setembro, chegaram ao fim no último fim de semana, quando a cantora de 'Born this way' negou a possibilidade em entrevista à rádio norte-americana KISS-FM. "É um rumor, eu acho, mas não é verdade", disse Gaga ao ser questionada sobre a suposta colaboração. Apesar de derrubar as expectativas de fãs das duas popstars, a artista fez questão de expressar sua admiração pela colega. "Rihanna é maravilhosa e eu sempre gosto de sair com ela quando eu a encontro",

 

Confira mais fotos de Rihanna

 

A origem dos boatos tem a ver com uma das metades envolvidas: foi Rihanna quem despertou a ansiedade de seus seguidores no início do mês, via Twitter. "Acabo de sair do estúdio... Gravei um refrão #monstro para um de meus artistas favoritos! E isso é tudo o que posso dizer a vocês", escreveu a estrela de Barbados na rede de microblog. Fãs tomaram a mensagem como referência à Mother Monster (mãe monstro), apelido autoproclamado de Lady Gaga, e daí surgiram as especulações.

 

'ARTPOP', quarto trabalho de estúdio na carreira de Lady Gaga, será lançado em 11 de novembro, acompanhado por um aplicativo. A lista de faixas ainda não foi divulgada, e não há confirmações sobre duetos com outros artistas na obra. A próxima novidade de Rihanna consiste no lançamento, marcado para outubro, do vídeo de 'Pour it up', terceira faixa de trabalho do álbum 'Unapologetic', lançado em 2012.

 

Assista o clipe de 'Applause', do álbum 'ARTPOP' de Lady Gaga:

 



MAIS SOBRE MÚSICA