Amigos de Chorão vão se reunir no Mineirinho, em BH

Músicos mineiros irão tocar no dia 27 de setembro em homenagem a banda santista

por 20/09/2013 10:55

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Breno Fortes/CB/D.A Press
(foto: Breno Fortes/CB/D.A Press)

 O cantor e compositor Chorão (1970 – 2013) ganhará homenagem no dia 27. Músicos mineiros e amigos do líder do Charlie Brown Jr. vão se apresentar no Mineirinho, a partir das 23h, para celebrar o som da banda santista criada em 1992, que soube misturar criativamente rock, reggae, hardcore, rap e punk.

A sonoridade do Charlie Brown Jr. se tornou uma das vertentes do BRock noventista, influenciando uma série de grupos. Seu primeiro disco, Transpiração contínua prolongada (1997), trouxe os hits O coro vai comê!, Proibida pra mim (Grazon) e Tudo que ela gosta de escutar. Chorão e companheiros – entre eles o baixista Champignon, cuja morte chocou o país há poucos dias – tornaram-se figurinhas carimbadas em festivais e eventos do pop nacional.

A Festa Rock BH contará com a banda mineira Tianastacia e velhos brothers de Chorão, como Marcelo D2 e os rapazes do grupo Detonautas. Também subirão ao palco CPM 22, Sob Efeito e o DJ Denys Victoriano.

Assinantes do Estado de Minas podem concorrer ao sorteio de cortesias para a área vip.

FESTA ROCK BH
Mineirinho, Avenida Antônio Abrahão Caram, 1.001, Pampulha. Dia 27, às 23h. Abertura dos portões às 22h. Inteira: de R$ 70 (arquibancada) a
R$ 260 (área vip open bar, com  direito a vodca, cerveja, refrigerante, água e suco).

Clique para obter mais informações.

MAIS SOBRE MÚSICA