Forbes diz que Anitta pode se tornar uma superstar

Cantora de 20 anos foi comparada a Rihanna, Shakira e Ivete Sangalo

por Fernanda Penna Borges 31/08/2013 18:36

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

 (divulgação/ anitta.com.br)
(foto: (divulgação/ anitta.com.br) )

Febre aqui no Brasil, a cantora Anitta também está fazendo barulho lá fora. A carioca de 20 anos foi comparada pela revista norte-americana Forbes a nomes como Rihanna, Shakira e Ivete Sangalo. A publicação afirma que a moça tem grandes chances de se tornar uma estrela global - não é à toa que ela já gravou um videoclipe em Las Vegas com direito a produtor gringo, o mesmo que já trabalhou com Beyoncé.

Na matéria publicada nessa sexta-feira, a revista contou a trajetória da cantora, desde a inspiração para a escolha do nome Anitta, já que a bela se chama Larissa, até os grandes sucessos como 'Meiga e Abusada' e 'Show das Poderosas', que lhe renderam milhões de visualizações no Youtube e 120 mil cópias vendidas.
Reprodução Forbes
(foto: Reprodução Forbes )

A Forbes destacou que Anitta pode ir mais longe que Ivete Sangalo e, inclusive, conquistar o público americano, já que fala fluentemente inglês e aposta cada vez mais em elementos voltados para o hip hop.

Segundo a revista, a cantora faz em média 20 shows por mês, pelos os quais ela cobra até R$ 100 mil cada. “Ainda está longe da taxa de Sangalo, mas graças à sua idade e à sua capacidade de encantar a cena musical mundial, semelhante à Shakira, a cantora tem chance de se tornar uma superstar global. Não só isso, mas ao contrário de Sangalo, Anitta fala inglês fluente, habilidade exigida para aqueles dispostos a conquistar o público americano", diz um trecho da matéria.

A Forbes traz ainda uma entrevista com Priscilla Lemgrumber, chefe da equipe de marketing de Anitta. "Nós ainda temos um grande caminho pela frente no Brasil. Mas uma carreira internacional é certamente um sonho para perseguir", disse.

MAIS SOBRE MÚSICA