Jay Z lança clipe com participação de Justin Timberlake em seu Facebook

'Holy Grail' foi divulgado nesta quinta-feira no perfil oficial do rapper

por Fernanda Machado 30/08/2013 11:12

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Reprodução / Jay Z / Facebook
Jay Z fala sobre os perigos da fama em 'Holy Grail'. Clipe foi ao ar no Facebook do rapper, na quinta-feira (foto: Reprodução / Jay Z / Facebook)
O rapper e produtor musical Jay Z usou seu perfil oficial no Facebook para divulgar o videoclipe de 'Holy Grail' na última quinta-feira, 29.

A faixa é parte de 'Magna Carta...Holy Grail', 12º álbum do artista, e conta com um dueto do astro com Justin Timberlake. A colaboração da dupla não é novidade – Jay Z participou da gravação de 'Suit & Tie', single de Timberlake lançado em fevereiro que marcou o retorno do ex-N'Sync aos palcos.

Dirigido por Anthony Mandler, o clipe de 'Holy Grail' marca uma parceria entre o rapper e a rede social Facebook. Jay Z assinou um contrato que dá exclusividade de 24h à companhia de Zuckeberg sobre o clipe. Só após este período o vídeo ficará disponível no Youtube.

É impossível falar em Jay Z sem citar sua amada, Beyoncé. A diva já está em contagem regressiva para colocar seus cobiçados pezinhos no Brasil. A cantora – que faz quatro apresentações no país e se apresenta em Belo Horizonte no dia 11 de setembro – divulgou recentemente em seu site na internet vídeos e imagens de divulgação da 'Mr. Carter Tour', convidando os fãs tupiniquins a prestigiarem o show.

 

 Assista ao vídeo de 'Holy Grail', de Jay Z feat. Justin Timberlake:

 

 

MAIS SOBRE MÚSICA