Artistas disputam hoje na última edição do projeto Vozes do Morro

O show terá a presença do sambista Domingos do Cavaco, do Morro das Pedras. O evento ocorre no Teatro Alterosa

por Estado de Minas 28/08/2013 07:55

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Gil Leonardi/divulgação
O grupo Rannah se apresenta esta noite no Teatro Alterosa (foto: Gil Leonardi/divulgação)

Samba, funk, rap, pagode, rock, black music e sertanejo. O palco do projeto Vozes do morro é democrático: há quatro anos, o programa abre espaço para artistas de vilas, favelas e aglomerados da Região Metropolitana de Belo Horizonte.


Hoje à noite, no Teatro Alterosa, subirão ao palco 12 artistas e bandas selecionados na última edição do Vozes, que divulga a música deles em clipes e spots veiculados por emissoras de rádio e TV.

Participam da noite musical ADS (Aliados do Senhor), Douglas e Leon, Fabinho do Terreiro, Lúcio Monteiro, Marcello Matos, Nascidos do Samba, Raça DMCs, Ralfe Rodrigues, Rannah, Sem Meia Verdade, Tambor do Matição e a dupla Vanderli e Wardel.

O show terá a participação especial do sambista Domingos do Cavaco, do Morro das Pedras, que apoia o programa desde seu lançamento.

Iniciativa do Servas com o apoio do Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão de Minas Gerais (Sert/MG), o projeto, além de impulsionar a carreira de 47 artistas, oferece cursos de formação gerencial em parceria com o Sebrae-MG. A ideia é preparar o músico para administrar a própria carreira.

VOZES DO MORRO 2013
Local: Teatro Alterosa

Endereço: Av. Assis Chateaubriand, 499, Floresta

Informações: (31) 3237-6611

Quarta-feira , às 20h

Entrada franca

MAIS SOBRE MÚSICA