'Cinderoncé' conta a história de Cinderela ao som das canções de Beyoncé

Paródia em tom de homenagem teve mérito reconhecido pela popstar, que compartilhou vídeo nas redes sociais; artista responsável é autor de outros hits no Youtube

por Bossuet Alvim 23/08/2013 18:51

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Youtube/Reprodução
Sucessos como 'Halo', 'Single ladies' e 'Love on top' são usados para contar história clássica (foto: Youtube/Reprodução)
Campeã de adaptações, a clássica história de Cinderela ganhou uma versão especialmente dedicada à cantora Beyoncé, em vídeo produzido e estrelado pelo artista norte-americano Todrick Hall. No curta 'Cinderoncé', um elenco numeroso em figurinos de época reconta a trajetória da menina pobre que conquista um príncipe, sempre ao som de hits da popstar.

 

Veja fotos do show que Beyoncé trará ao Mineirão

 

Ex-competidor do 'American Idol' e criador de paródias populares no Youtube, o cantor e performer publicou na última terça-feira, 20, sua releitura para a jornada da gata borralheira, com interpretações de 'Halo', 'Single ladies', 'Freakum dress', 'Diva' e outras canções bem conhecidas dos fãs de Beyoncé.

 

Youtube/Reprodução
Final feliz: conto de fadas musical conta com boa produção de figurinos e cenários (foto: Youtube/Reprodução)
Depois de alcançar mais de 300 mil visualizações em quatro dias, a obra alcançou o reconhecimento máximo nesta sexta-feira, 23, quando foi postada no site oficial da cantora. "Mal consigo respirar". Obrigado Beyoncé por postar meu vídeo", escreveu Todrick no Twitter.

 

Assista ao vídeo 'Cinderoncé':

 



MAIS SOBRE MÚSICA