Black Sabbath confirma show em BH; banda toca na esplanada do Mineirão em 15 de outubro

Com Ozzy Osbourne nos vocais, veteranos do heavy metal apresentam clássicos e faixas do álbum '13'

por Bossuet Alvim 14/08/2013 12:16

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

BlackSabbath.com/Reprodução
Geezer Butler, Ozzy e Tony Lommi voltam a se reunir nos palcos; Bill Ward desistiu da turnê (foto: BlackSabbath.com/Reprodução)
Ozzy Osbourne e o Black Sabbath se apresentam em Belo Horizonte em 15 de outubro, na Esplanada do Mineirão. A data foi confirmada pela produtora Time For Fun nesta quarta-feira, 14. Esta é a primeira vez em que a formação original de Tony Iommi (guitarra), Geezer Butler (baixo) e o vocalista tocam juntos na capital. O baterista Bill Ward desistiu da reunião antes do início da turnê.

 

O show dos veteranos na capital mineira é parte da tour 'Reunion', que já tem shows agendados para Porto Alegre em 9 de outubro, São Paulo dia 11 e no Rio de Janeiro no dia 13.

 

Além das faixas mais aclamadas pelo público em 45 anos de carreira, o Black Sabbath leva aos palcos as faixas do álbum '13'. Lançado em junho, o disco marca a volta de Ozzy aos vocais da banda após 35 anos.

 

Ingressos

A venda de ingressos para o Black Sabbath na esplanada do Mineirão começa na próxima segunda-feira, 19 de agosto, a partir de 00h01 pelo site Tickets for Fun. Às 9h do mesmo dia, serão abertas as vendas pelo telefone 4003-5588, e a partir das 10h na bilheteria do Chevrolet Hall.

 

Ouça 'God is dead', faixa do álbum '13' do Black Sabbath:

 



MAIS SOBRE MÚSICA