Todos os Caetanos do Mundo lança primeiro videoclipe com show em BH

Banda que tem trabalho marcado por releituras de Caetano, lança videoclipe de música autoral nesta sexta-feira, 9, no CCCP

por Fernanda Machado 08/08/2013 16:50

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

 André Baumecker / Divulgação
A banda Todos Caetanos do Mundo lança videoclipe no CCCP (foto: André Baumecker / Divulgação)
A banda Todos os Caetanos do Mundo, que vem “caetaneando” as casas noturnas de Belo Horizonte desde o ano de 2009, lança o primeiro videoclipe da carreira, para a faixa 'Là-bas', na próxima sexta-feira, 9, no CCCP. A estreia do vídeo contará com show do grupo e participação especial dos músicos Materia Prima e César Lacerda.

No show, o grupo assumidamente influenciado pela obra de Caetano Veloso interpreta os maiores sucessos do cantor e canções de outros compositores da mesma linha, além de músicas próprias.

Autoral

O videoclipe foi dirigido pelo cineasta Davit Giménez e apresenta a canção autoral 'Là-bas', que integra um EP de três faixas lançado em dezembro de 2011. Ainda em 2013, a banda pretende iniciar a gravação do primeiro disco, formado apenas por composições originais.

Com a atual formação de Julia Branco (voz), Luiz Rocha (voz e guitarra), Adriano Goyatá (bateria), Alexandre de Sena (intervenções sonoras) e Thiago Braga (baixo), a banda promete agitar a noite de sexta-feira.

Todos os Caetanos do Mundo
Show de lançamento do videoclipe 'Là-bas'. Sexta-feira, 9 de agosto, às 22h no CCCP (Rua Levindo Lopes, 358, Savassi - BH). Abertura da casa às 18h. Entrada franca até 21h; mais tarde, R$ 25. Informações: (31) 3582 5628.

Escute a música 'Là-bas' de Todos os Caetanos do Mundo

MAIS SOBRE MÚSICA