Lady Gaga fecha conta no Twitter e abandona 39 milhões de seguidores

Artista não explicou decisão, que é apontada como estratégia para atrair atenção sobre novo álbum

09/07/2013 17:38

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Instagram/Reprodução
"Esta interface foi desligada temporariamente", avisa mensagem no perfil oficial da cantora (foto: Instagram/Reprodução)
Lady Gaga fechou temporariamente sua conta no Twitter, abandonando os 39 milhões de seguidores com quem contava na rede social. A pop star removeu a foto do perfil e colou uma mensagem em que diz que está fora do site no momento.


A atitude de Gaga provocou a especulação de que tudo não passa de um golpe publicitário para o lançamento do novo álbum, 'ARTPOP'. Os tweets de fevereiro até julho foram também apagados. Fevereiro foi o mês em que a cantora cancelou os shows restantes da turnê 'Born this way ball' por causa de um problema no quadril que exigia cirurgia imediata.

No mês passado, a cantora ficou no topo da lista da revista Forbes dos artistas mais influentes do mundo, deixando para trás as cantoras Beyoncé e Madonna em termos de ganhos, presença nas redes sociais e menções na imprensa. Gaga ganhou cerca de U$ 168 milhões (cerca de R$ 378 milhões) com a turnê mundial.

MAIS SOBRE MÚSICA