Novo vídeoclipe da banda Fresno traz histórias de atletas paralímpicos

Imagens dos atletas treinando e competindo são intercaladas com a música Maior que as muralhas, que traz na letra a temática da superação

por Correio Braziliense 05/07/2013 15:12

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgação/ Luringa
Videoclipe foi lançado nesta quinta-feira,4 (foto: Divulgação/ Luringa)
O novo clipe da banda Fresno, 'Maior que as muralhas', traz a história de atletas paralímpicos que se superaram e tornaram-se vencedores em suas categorias. Entre os esportistas mostrados no vídeo estão Ítalo Romano, skatista que não tem as pernas e compete com atletas sem deficiência, a nadadora Paloma Sampaio, recordista brasileira nos 100m peito, e Fernando Fernandes - ex-participante do reality show Big brother Brasil que, após sofrer um acidente de carro em 2009, perdeu o movimento das pernas.

Com aproximadamente cinco minutos de duração, o vídeo é aberto com Fernando falando da experiência que teve logo após o acidente. Apenas três anos depois, ele se consagrou tricampeão mundial de paracanoagem e bicampeão panamericano da mesma modalidade. Outro atleta retratado é o corredor Alan Fonteles, que se tornou conhecido ao vencer o sul-africano Oscar Pistorius nas Paralimpíadas de Londres, em 2012.

Assista à 'Maior que as muralhas'

MAIS SOBRE MÚSICA