Dilma Rousseff canta 'Show das poderosas' e Barack Obama interpreta Daft Punk em montagens que são mania na internet

Remixes que mostram chefes de Estado cantando músicas da moda são sucesso nas redes sociais

por Fernanda Machado 26/06/2013 20:16

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

AFP PHOTO/Evaristo Sá/Jewel SAMAD
(foto: AFP PHOTO/Evaristo Sá/Jewel SAMAD)
A diferença entre Dilma e Obama pode ser tão grande quanto as diversidades de estilo que separam os europeus do Daft Punk e a MC Anitta, mas a internet é capaz de derrubar qualquer fronteira. O recado, menos pretensioso que a política dos chefes de Estado, é dado através de vídeos que viraram mania na rede: os remixes de discursos presidenciais. Nesta semana, os líderes de Brasil e Estados Unidos cantaram, de brincadeira, hits que frequentam as paradas musicais recentes.

 

Assista à montagem de Dilma com música de MC Anitta:

 

 

Nesta quarta-feira, 26, a montagem que mostra Dilma Rousseff cantando 'Show das poderosas' foi assistida e compartilhada por milhares de usuários em redes sociais. A brincadeira divulgada pelo site duka7 é inspirada no canal BaracksDubs, que cria vídeos semelhantes, baseados em pronunciamentos do presidente dos EUA, Barack Obama.

Lançado há mais de um ano, o perfil norte-americano já apresentou versões do líder da nação para faixas como 'Drink to that', de Rihanna, 'Boyfriend', de Justin Bieber, e até mesmo o tema da animação 'Pokémon'. A última atualização trouxe a versão do chefe da Casa Branca para 'Get lucky', primeira faixa de trabalho do álbum 'Random access memories', que o Daft Punk estreou há poucas semanas.

 

Confira 'Get lucky' na voz do presidente Barack obama:

MAIS SOBRE MÚSICA