Britney Spears lança faixa 'Ooh la la', trilha sonora de 'Os Smurfs 2'

Cantora antecipa detalhes do álbum de inéditas que pretende lançar até o fim do ano

por Bossuet Alvim 17/06/2013 16:51

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

REUTERS/Danny Moloshok
Artista adianta que próximo disco terá sonoridade diferente da nova canção (foto: REUTERS/Danny Moloshok )
Britney Spears apresentou sua nova canção em um programa de rádio dos EUA nesta segunda-feira, 17. A faixa é tema da animação 'Os smurfs 2', que chega aos cinemas brasileiros em 2 de agosto. A expressão 'Ooh la la', que dá nome à canção, foi definida pela cantora como uma frase sobre o momento em que "um cara te deixa tonta". Um vídeo para a canção deve ser lançado em breve, e já teve uma foto antecipada pela intérprete via Twitter.

 

Ouça 'Ooh la la', nova canção de Britney Spears:

 

Com produção liderada por Dr. Luke, a nova canção repete a fórmula de pop/dance de hits da artista como 'Till the world ends' e 'Hold it against me', também assinados pelo músico. O próximo álbum de estúdio da estrela, entretanto, deve ter uma sonoridade diferente de 'Ooh la la' ou suas antecessoras, segundo Britney.

 

"Quero fazer este álbum diferente de tudo que já fiz antes", declarou a popstar, que prevê o lançamento de novo disco de inéditas para o fim do ano. O principal artista associado ao projeto é will.I.am, do Black Eyed Peas, que encabeça a direção artística do novo álbum e lançou há pouco tempo uma faixa em parceria com Britney, 'Scream and shout'.

 

William Orbit, produtor que ganhou notoriedade ao produzir o álbum 'Ray of light' de Madonna em 1998, é o mais recente colaborador de Spears para o futuro CD. "Nunca trabalhei com ele antes e estou muito, muito ansiosa", comentou a cantora sobre as sessões com o parceiro, que começam na semana que vem.

Twitter/Reprodução
Britney postou no Twitter uma prévia do videoclipe de 'Ooh la la' (foto: Twitter/Reprodução)
 



MAIS SOBRE MÚSICA