Briga entre Bon Jovi e Richie Sambora envolve guitarrista do U2

Músico que abandonou turnê do Bon Jovi rebate comentário irônico de líder do grupo

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
REUTERS/Lucas Jackson
Ao saber de alfinetada do cantor, Sambora teria recomendado: "contrate o Edge" (foto: REUTERS/Lucas Jackson )
"Contrate o Edge", teria escrito o guitarrista Richie Sambora a Jon Bon Jovi, após o vocalista deixar implícito que seria fácil substituir o músico. No email de apenas três palavras, Sambora usa como referência o músico David Evans, conhecido como The Edge e responsável pelas guitarras do U2.

O músico e o líder do Bon Jovi têm trocado poucas palavras em segredo depois que Richie abandonou a turnê 'Because we can', em abril, para cuidar do que chamou de "assuntos pessoais". Jon primeiro revelou que o guitarrista passava por um problema pelo qual ele já teria passado anteriormente, aguçando especulações de que estaria se referindo à reabilitação por abuso de álcool, situação enfrentada pelo cantor em 2011.

Depois, Jon Bon Jovi declarou que não considerava Richie como parte integral da banda. "A vida continua, então, se alguém decide não estar aqui", disse o vocalista. Ainda na mesma ocasião, o frontman do Bon Jovi iniciou a comparação entre Sambora e o músico do U2. "Ao contrário, se fosse o The Edge que por alguma razão não pudesse fazer um show do U2, seria muito difícil simplesmente prosseguir", ironizou o artista sobre a ausência do colega.

Por causa do comentário, Richie mandou um e-mail sarcástico para Jon, em que escreveu somente "contrate o Edge", de acordo com o site RadarOnline.com. Um informante da banda acrescentou: "Richie estava tão chateado e insultado com o comentário sobre Edge que não conseguiu mais segurar a língua. Ele enviou um e-mail para Jon, mas Jon nem respondeu".

"Jon não ligou mais para Richie desde que isso tudo começou. Parece até que ele não quer que a banda volte", continua a fonte. Richie, cansado dos insultos de Jon, recentemente disse ao MailOnline que amaria enterrar o assunto e voltar para o próximo show da banda, 'Livin' on a Prayer', no Hyde Park, em Londres. "Eu amaria estar em Londres... Vamos ver o que acontece. Amo meus fãs, não tenho problemas pessoais. Sou um homem feliz", comentou o guitarrista.

Anteriormente, ele havia declarado: "[Os fãs] tem pagado para ver Bon Jovi e, neste momento, eles não estão recebendo todo o negócio".

MAIS SOBRE MÚSICA