Sarah Brightman se apresenta em Belo Horizonte em dezembro

Primeiro show da soprano inglesa na capital mineira tem como base o álbum 'Dreamchaser'

por Bossuet Alvim 07/06/2013 19:17

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

REUTERS/Sergei Karpukhin
(foto: REUTERS/Sergei Karpukhin)
Dona de uma carreira que ultrapassa três décadas em palcos e estúdios, a soprano inglesa Sarah Brightman apresenta a turnê do recém-lançado álbum 'Dreamchaser' em Belo Horizonte no dia 3 de dezembro. O anúncio da visita que a vocalista faz ao Brasil ainda inclui datas em Porto Alegre (24 de novembro), Curitiba (26), São Paulo (28) e Rio de Janeiro (1º de dezembro).

Uma das principais artistas do nicho que combina música clássica e o gênero pop, Sarah tem uma das vozes mais elogiadas por críticos de musicais. Ex-esposa do compositor Andrew Lloyd Weber, ela inspirou o desenvolvimento de personagens como Christinie Daaé, protagonista da aclamada montagem de 'O fantasma da ópera' conduzida pelo artista.

Com vendas estimadas em mais de 30 milhões de cópias, os 11 álbuns de estúdio da vocalista apresentam a evolução na popularidade da música clássica em flertes com outros estilos num espaço de duas décadas. Sarah Brightman esteve no Brasil pela primeira vez em 2009, quando apresentou-se acompanhada de um conjunto de cordas sem passar pela capital mineira.

 

O show de Brightman em BH acontece no Chevrolet Hall, com ingressos de R$ 125 a R$ 600. As vendas começam em 17 de junho na bilheteria do local, através do telefone 4003-5588 ou no site ticketsforfun.com.br.

 

Assista ao clipe de 'Angel', do álbum 'Dreamchaser':

 

MAIS SOBRE MÚSICA