Mmmhop! Irmãos do Hanson lançam marca de cerveja

Bebida será divulgada em 'Se beber, não case! Parte 3', que chega ao Brasil no dia 31

por Fernanda Machado 27/05/2013 17:08

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

FRAZER HARRISON / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP
Crescidos, irmãos Hanson lançam marca de cerveja (foto: FRAZER HARRISON / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP)
Quem viveu a adolescência nos anos 90 conhece de cor a letra da balada chiclete 'Mmmbop', do trio teen formado pelos irmãos Hanson. Pois o grupo resolveu usar a faixa como inspiração para expandir seus horizontes e, como andam fazendo muitas bandas de metal como o AC/DC e o Iron Maiden, lançaram sua própria marca de cerveja.

Reprodução / Instagram
(foto: Reprodução / Instagram)
Batizada de Mmmmhops, a pale ale presta uma homenagem ao hino dos Hanson e cria um trocadilho com o lúpulo, principal ingrediente da cerveja e chamado de 'hops' no inglês.


 E a bebida já tem até uma boa estratégia de marketing. A cerveja de Zachary, Taylor e Isaac será divulgada durante o besteirol americano 'Se beber, não case! Parte 3', que chega aos cinemas na sexta-feira, 31.

Durante a festa de lançamento do longa nos EUA, Taylor Hanson aproveitou para posar ao lado de Ed Helms, empunhando uma garrafa de Mmmhops. A foto com o humorista, que interpreta o dentista Stu na comédia, foi prontamente postada no Instagram de Hanson – que não perde tempo quando o assunto é divulgar a bebida.

MAIS SOBRE MÚSICA