Pelo Facebook, baixista pergunta a fãs do System of a Down se vocalista deveria ser substituído

Shavo Odajian usou rede social para justificar pausa da banda, que não grava novo disco desde 2005

por Fernanda Machado 23/05/2013 15:52

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Divulgação
Shavo (último, à dir.) estaria insatisfeito com a apatia de Serj Tankian (foto: Divulgação)

As coisas não parecem andar bem no quintal da banda armeno-americana System of a Down. Shavo Odajian, baixista do grupo, resolveu usar as redes sociais para justificar a falta de músicas novas do grupo, que não lança um disco desde 'Mezmerize/Hypnotize', de 2005.


No texto publicado em seu Facebook, o músico reclama da falta de interesse de Serj Tankian, que divide seu tempo entre a banda e seu trabalho solo, e pede uma solução aos fãs para o problema, chegando a cogitar um novo vocalista.

 

“Tudo bem, vou esclarecer tudo. Não somos nós (e com isso quero dizer Daron, John ou Shavo!), é Serj que não quer gravar um novo disco! Então, por favor, parem de nos perturbar com isso. Estamos esperando por Serj”, afirmou Shavo, que aproveitou a oportunidade para alfinetar seu colega de banda.


“Agora, talvez ele me odeie por contar a verdade, mas eu precisava fazer isso. Estamos tentando lançar um novo disco, mas Serj não está aceitando! Isso chega a ser engraçado, já que começamos a banda e agora ele é quem está nos segurando. Acho que devíamos gravar um novo álbum. Por mim, estou pronto para gravar com alguém que queira ser o vocalista do System, não alguém que eu tenha que ficar implorando para participar. Tendo isso em mente, o que vocês acham que deveríamos fazer? Mas se lembrem de que ele está nos segurando por sete anos. Querem esperar mais cinco? Ou devemos lançar um disco sem Serj?”

 

Em seu perfil oficial no Facebook, o System of a Down explicou que o desabafo de Shavo não reflete a opinião do grupo como um todo. O comentário de Shavo foi deletado de seu perfil algumas horas após sua postagem.



MAIS SOBRE MÚSICA