Fã encontra música inédita das Spice Girls em fita e divulga na internet

Com pouco mais de quatro minutos de duração, 'Strong enough' conta com teclados, sintetizadores e uma batida lenta, que criam o clima da canção

por Correio Braziliense 23/05/2013 10:40

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

AFP Photo / Leon Neal
O último show do grupo aconteceu em 2012, nos Jogos Olímpicos de Londres (foto: AFP Photo / Leon Neal)
Treze anos após lançar o último álbum, Forever, o grupo Spice Girls teve um single inédito divulgado nesta semana por um fã. A faixa Strong enough, segundo descrição do vídeo postado no Youtube, foi encontrada em uma antiga fita cassete, comprada em um leilão realizado por Melanie Brown, uma das ex-integrantes do grupo.

Com pouco mais de quatro minutos de duração, 'Strong enough' conta com teclados, sintetizadores e uma batida lenta, que criam o clima da canção.Recentemente, as Spice Girls revelaram o lançamento de uma turnê, mas os planos foram cancelados devido a recusa de Victoria Beckham de se juntar ao grupo.

 

As cantoras ficaram juntas de 1993 a 2000, quando partiram para a carreira solo. Em 2007, elas se reuniram em uma pequena turnê, que durou um ano. Em 2012, realizaram a última apresentação juntas, durante a cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres. Desde então, os rumores sobre uma possível volta têm aumentado.

Confira a faixa 'Strong enough':

MAIS SOBRE MÚSICA