Paul McCartney se despede de Minas com simpatia e um "bye" apressado

Depois de falar uai e esbanjar bom humor com o estado, Beatle segue com turnê para Goiânia

por Fernanda Machado 06/05/2013 14:56

Facebook/Reprodução
Satisfeito com recepção do público na capital mineira, músico posou com o programa oficial da turnê nos bastidores do Mineirão em sua grande noite (foto: Facebook/Reprodução)
Após meses de ansiedade e horas fantásticas sobre o palco, suficientes para encantar milhares de fãs no estádio que é a joia do estado, Paul McCartney chegou ao momento de despedir-se das terras de Minas Gerais. Na tarde desta segunda-feira, 6, o sonho acabou, pelo menos em primeira instância, apesar de ainda restar um sabor de continuidade. O Beatle foi embora das alterosas com um "bye" rápido, à porta do resort que ocupou com sua esposa e equipe no cerrado mineiro.

 

Veja fotos do show de Paul em BH


Do refúgio paradisíaco em Inhaúma, na Região Central do estado, McCartney segue para Goiânia, onde acontece a segunda apresentação de sua turnê mundial 'Out there!', ainda neste dia 6. A partida do astro britânico, seguido por sua longa comitiva em diversos veículos, foi registrada em vídeo pelo EM. Assista ao simpático "tchau" de Paul para os mineiros:

 

 

 

 

                                                                    

 

 

MAIS SOBRE MUSICA