Beyoncé faz premiére de documentário sobre sua carreira

Cantora lança 'Life is but a dream', produção da HBO, no próximo sábado

por Diário de Pernambuco 13/02/2013 15:43

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

 www.iam.beyonce.com/ Reprodução
Cantora será entrevistada por Oprah Winfrey (foto: www.iam.beyonce.com/ Reprodução)
Com o apoio de uma amiga muito especial, a apresentadora de TV Oprah Winfrey, 59 anos, a diva pop Beyoncé, 31 anos, comandou a pré-estreia do documentário Life is but a dream, nesta terça-feira, 12, em Nova York. A estreia mundial do filme, produzido pela HBO, ocorre apenas no próximo sábado, dia 16 de fevereiro. No documentário, além de declarações da artista sobre sua vida e carreira, filmadas por ela mesma em seu laptop, é possível ver detalhes da intimidade de Beyoncé, como o primeiro ultrassom de Blue Ivy, sua filha com o rapper Jay-Z. Oprah Winfrey deve entrevistar a cantora em seu programa no dia 17.

Capa da revista Vogue de março, Beyoncé afima na entrevista que seu novo disco será "mais sensual" depois dela ter experimentado a maternidade. A diva pop também assegurou que quer proporcionar uma infância normal para a filha, Blue Ivy Carter, nascida em janeiro do ano passado. Aos 31 anos e detentora de vários prêmios Grammy, Beyoncé é casada com o rapper Jay-Z.

"Em algum ponto, é muito importante para mim que a minha filha seja capaz de experimentar a vida... Fazer todas as coisas que qualquer criança deve fazer... Isso é muito importante para mim", disse ela, que tirou um ano sabático na sua carreira musical para cuidar da pequena.

Veja o trailer de 'Life is but a dream':