Tupac Shakur "reaparece" no Festival Coachella

Holograma do rapper, assassinado em 1996, participou do show de Dr, Dre e Snoop Dogg

por Thais Pimentel 17/04/2012 14:11

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Divulgação
(foto: Divulgação)

 

O "fantasma" do rapper Tupac Shakur foi uma das grandes atrações do Festival Coachella deste ano, realizado em Indio, na Califórnia. A imagem do cantor, morto a tiros, em 1996, foi reproduzida em pleno palco, durante o show de Dr, Dre e Snoop Dogg. A projeção foi criada pela Digital Domain Media, empresa de efeitos visuais, responsável pelo "rejuvenescimento" de Brad Pitt em O Curioso Caso de Benjamin Button.

 

O resultado é tão real que os fãs voltaram a especular que o rapper teria forjado a própria morte e estaria vivendo em um paraíso tropical. A performance de Shakur foi totalmente criada por computador, a partir dos movimentos registrados em imagens de arquivo.

 

Depois do sucesso no festival, o holograma deve sair em turnê. De acordo com o Wall Street Journal, rappers da Death Row Records devem se reunir com "Tupac" em pequenas casas de show. Também há a possibilidade de levá-lo para shows de Eminem e 50 Cent.

 

Tupac Shakur morreu aos 25 anos em um tiroteio em Las Vegas, em 1996. Ele estava envolvido nas rivalidades entre os gangsta rap da Death Row Records, de Suge Knight, e os da Bad Boy Records, de Notorious B.I.G,.

 

Veja o show do "fantasma" de Tupac Shakur:

 

 



MAIS SOBRE MÚSICA