Vivi Assad explica como funciona o tratamento estético que busca melhorias nas rugas labiais e periorais

18/10/2021 12:13
None

Formada em fisioterapia, Vivi Assad sempre teve a área estética como sua maior paixão. Em busca de seguir seu sonho e fazer o dia de diversas clientes mais feliz, a esteticista buscou na Rússia a técnica matriz que hoje utiliza em seu estabelecimento.

O Baby Lips é um procedimento para os lábios que combina hidratação e cor. Tal tratamento se diferencia da micropigmentação labial uma vez que é utilizado o microagulhamento estimulando o colágeno e facilitando a entrada do anestésico para que o procedimento seja indolor. São usados apenas quatro pigmentos onde é possível fazer todos os tipos e tons de lábios. A durabilidade é em média de dois anos ou mais.

Já o Hidra Lips, é um super tratamento que pode ser feito antes da micropigmentação labial ou feito sozinho, como um tratamento de ultra hidratação. O resultado é de lábios macios e sem ressecamento. Ambos os tratamentos promovem o efeito de ativação do colágeno e melhorias nas rugas labiais e periorais. Eles combinam Séruns específicos e Ácido Hialurônico.

None
Hidralips
None
Baby lips

Sobre Vivi Assad

Correndo atrás de seus sonhos, Vivi Assad se especializou em design de sobrancelhas, se tornando grande referência na área. Em constante expansão e evolução, suas clientes solicitaram que ela se especializasse em micropigmentação e foi aí que fez seu primeiro curso.

Seu constante desejo de crescimento a fez buscar estudo na Rússia, Europa e Estados Unidos. Em 2019, foi realizada sua primeira turma internacional, em Portugal. Um ano e meio depois de sua inauguração, seu trabalho acabou dobrando devido a alta procura de novos alunos e clientes do estabelecimento.

MAIS SOBRE