Sheron Alves se destaca em Dubai com seu primeiro clipe!

01/10/2021 05:01
None

Empresariada por Theus Costa, a cantora e influenciadora Sheron Alves faz gravação de seu clipe e sua primeira música nos Emirados Árabes Unidos, em Dubai. "Saímos do Brasil com o propósito de gravar dois clipes, mas devido a correria e as condições do momento, foi possível gravar apenas um, o outro vamos planejar e produzir em breve, mas estou muito grata por já ter conseguido dar um play na minha carreira como cantora". Contou.

De acordo com o empresário Theus Costa o clipe está impecável e ele está bem contente e animado com as gravações, por enquanto não conseguimos nenhum spoiler do clipe, mas pretendemos soltar em primeira mão todas as novidades do clipe da Sheron.

None

Sheron já trabalha como influenciadora digital e sua nova aposta agora é em sua carreira musical. "Me sinto muito feliz e grata nessa minha nova trajetória, mesmo sabendo que nada no início é fácil, estou animada. Foi incrível ter viajado até Dubai para produzir meu clipe, foi tudo feito com muito carinho e foi pensado nos mínimos detalhes por mim e pela minha equipe. Foi uma pena não termos conseguido gravar os dois clipes, mas só de estar vendo um em produção e tirando o projeto do papel é uma sensação maravilhosa". disse Sheron.

De acordo com a assessoria de Sheron, todas novidades e atualizações sobre o single e o clipe vão ser divulgados no instagram da cantora .

MAIS SOBRE