Lista dos melhores jogos NFT play2earn para ganhar criptomoedas

20/09/2021 12:38
None

Os jogos Blockchain têm o potencial de transformar a indústria de jogos para melhor. Os jogadores que gastam dinheiro nesses jogos ou mesmo contribuem para o metaverso do jogo como jogadores gratuitos podem reivindicar a propriedade de itens do jogo por meio dessa tecnologia.

O que torna a play2earn intrigante é o fato de que os jogadores podem não apenas controlar os ativos do jogo, mas também negociá-los e vendê-los. Assim, as plataformas da GameFi permitem que os usuários ganhem recompensas que consistem em NFTs e tokens. Esses tokens podem ser usados em mercados integrados e negociados em bolsas. Vamos verificar a lista dos principais jogos de blockchain que apresentam um mecanismo play-to-earn.

Axie Infinity

Qualquer pessoa que gostaria de explorar o universo de jogos blockchain da play2earn encontrará Axie Infinity em um ponto. Atualmente, é o melhor jogo da play2earn nas Filipinas e conquistou seguidores leais em todo o mundo. 

Os jogadores precisam adquirir três Axies (monstros) para começar a jogar, que podem ser comprados no mercado interno. Caso os jogadores não tenham fundos suficientes para comprar os Axies, eles podem optar por uma bolsa no Axie Infinity . O jogo tem um modo PvE e PvP, embora o último ofereça melhores recompensas. Todos os ganhos do jogo incluindo Axie Infinity Shards ( AXS ) e Smooth Love Potions ( SLP ) podem ser comprados, vendidos e trocados.

CryptoBlades

Jogos competitivos de play2earn em um cenário de RPG tendem a ganhar popularidade. CryptoBlades , um novo jogo de blockchain, permite que os usuários ganhem tokens de HABILIDADE derrotando inimigos, atacando com amigos e apostando ganhos. Os jogadores também podem criar personagens e armas para derrotar inimigos ou vender ativos do jogo no mercado integrado. 

Os jogadores precisam comprar um personagem antes de poderem jogar. Portanto, eles devem pagar uma pequena taxa na forma de BNB para participar das batalhas. As taxas de batalha são devolvidas aos vencedores como tokens de HABILIDADE imediatamente. 

Plant vs Undead

Os jogos de defesa de torre costumam ter um tremendo valor de repetição, e o Plant vs Undead visa explorar esse nicho em um modelo play2earn. O jogo ganhou muita força no Brasil e em outros países onde tais jogos P2E podem causar um impacto significativo. Os jogadores podem adquirir sementes para começar a jogar, que podem ser compradas no mercado em troca de tokens PVU. Outra opção é a rota free-to-play. 

Farmers World

O conceito de simuladores agrícolas tornou-se bastante popular ao longo dos anos. Farmers World é o equivalente blockchain da play2earn desse conceito. Os jogadores podem selecionar várias ferramentas para cultivar e colher. Além disso, os jogadores podem atacar outros agricultores enquanto aguardam o período de colheita. O jogo também possui um sistema de adesão através de uma solução baseada em cartões que permite ao usuário equipar mais ferramentas, energia, entre outros elementos. Os jogadores precisam de acesso a uma ferramenta antes de jogar o jogo que pode ser adquirido no mercado FarmersWorld Collection.

Forest Knight

Muitas pessoas crescem e sonham em se tornar um cavaleiro de armadura brilhante , capaz de lutar contra o mal. Forest Knight permite que seus usuários realizem seus sonhos. Cada tipo de "Herói" no jogo tem pontos fortes e fracos únicos , exigindo que os jogadores misturem e combinem de acordo. 

O jogo foi lançado em 2019 e ainda está forte hoje, com várias atualizações e upgrades ao longo do caminho. Os jogadores recebem recompensas diárias de login e ganham NFTs enquanto aproveitam o jogo suave. Existe um mercado NFT para o jogo na plataforma EnjinX .

Killa Koliseum

Killa Koliseum, ainda em desenvolvimento em 7 de setembro de 2021, oferece um ambiente competitivo onde as estratégias são cruciais. Haverá 10.420 NFTs disponíveis , tornando o jogo um tanto limitado para acesso no início. Os jogadores podem lutar entre si em torneios para ganhar recompensas. Os jogadores podem ganhar ETH como recompensas de batalha, vender Killas ou gerar e treinar novos Killas todos os meses para criar um campeão.

Elementos

Como um dos próximos jogos de RPG no mundo dos jogos blockchain, os Elementos tem como objetivo fornecer um universo de combate baseado em turnos avançados . Os jogadores podem jogar nos modos PvE ou PvP para ganhar tokens, coletar recompensas e criar animais de estimação. 

Para jogar, os usuários precisam adquirir um Crystal Egg, que estará à venda no dia 13 de setembro. Cada ovo contém 1 Mento. A equipe também lançará a versão beta do jogo, incluindo os sistemas PvE e PvP play2earn. 

Dvision Network

Seria de se esperar mais jogos de blockchain orientados para VR e AR, mas a seleção permanece limitada. Por exemplo, Dvision Network é um jogo de blockchain VR que gira em torno de seu mercado NFT. Um de seus modos é VR-Spaces acessível ao jogador e a qualquer pessoa que pague pelo acesso e o outro é VR-City, a coleção de VR-Spaces onde qualquer pessoa pode participar. Além disso, a equipe tem um longo roteiro de coisas a serem concluídas, incluindo animais de estimação, novos edifícios e um aplicativo móvel. 

Metalands

O jogo blockchain e o jogo de tiro em primeira pessoa de mundo aberto são dois termos que raramente andam de mãos dadas. A Metalands encontrou uma maneira de combinar esses aspectos em um jogo play2earn gratuito, onde os jogadores podem ganhar tokens CIFI. 

Todos os ativos do jogo são NFTs, que os jogadores podem comprar, vender e negociar livremente. Personagens, armas e bunkers podem ser personalizados, dando aos jogadores controle sobre sua experiência. Uma versão de acesso antecipado do jogo chegará ao Steam em breve. 

Pet Games

O conceito de Pet Games é muito simples: os jogadores precisam adquirir um ovo, ou vários ovos, do mercado para começar a explorar o ecossistema do jogo. Adquirir os ovos requer tokens PETG. 

Os jogadores podem lutar contra monstros todos os dias. Lutar contra oponentes mais fracos é mais fácil, mas oferece recompensas menores. Além disso, os jogadores podem cultivar plantas em suas terras e colher frutos. Todos os animais de estimação podem ser vendidos no mercado.

Conclusão

Atualmente, há uma variedade crescente de jogos de blockchain da play2earn. Diferentes gêneros são explorados para dar aos jogadores uma ideia do que a tecnologia é capaz. Além disso, o aspecto monetário de jogar videogames agora está acessível a bilhões de jogadores. Ainda não está claro se o play2earn pode atrapalhar os jogos tradicionais, mas as novas oportunidades podem ser benéficas para jogadores e desenvolvedores.

Mais notícias e informações sobre criptomoedas: https://portalcripto.com.br/

MAIS SOBRE