Sucesso no empreendedorismo digital, Ana Neves é autoridade em gestão de tráfego

27/08/2021 19:18
None

Expert no Mercado que mais cresce no Brasil, Ana Clara Neves Cardoso, mais conhecida como Ana Neves tem tido notoriedade nas redes sociais devido ao seu grande conteúdo de valor voltado para o marketing digital.

A trajetória de Ana Neves dentro do mercado digital iniciou, quando ela tomou conhecimento das inúmeras possibilidades que o mercado fornecia como liberdade geográfica, financeira, poder administrar o seu próprio tempo, possuir uma renda sólida e lucrativa e definir qual nicho se adequaria melhor.

"Quando eu percebi que eu trabalhava para enriquecer as outras pessoas na CLT, usando um potencial que era meu! O Marketing digital me possibilitou usar todo o meu conhecimento a meu favor e ser, de fato, dona da minha própria vida", nos compartilhou a especialista digital. 

Um dos segmentos que Ana Neves possui ampla autoridade é a Gestão de tráfego.

Gestão de tráfego é uma estratégia que consiste em trazer mais usuários para o seu site ou redes sociais. Neste trabalho, o gestor de tráfego segmenta públicos (focando uma audiência interessada em seu produto/serviço) e analisa métricas para gerenciar os visitantes que os seus canais estão recebendo. Afim de qualificar ainda mais o público-alvo.

None

Com base em sua ampla experiência na área de gestão de tráfego, sendo autoridade no segmento, Ana Neves lançou um curso completo intitulado "Profissão Gestora de Tráfego".  É um treinamento completo, com material exclusivo, ensinando o passo a passo de maneira simples e descomplicada para quem deseja trabalhar e gerar renda pela internet. E ao concluir o treinamento, a aluna receberá o certificado de profissional gestora de tráfego capacitada, onde poderá ter um respaldo ainda maior para fechar ainda mais clientes.

"Dentro do treinamento eu ensino a gerenciar anúncios online, aqueles patrocinados que aparecem nas redes sociais, sabe? Eu ensino uma nova profissão, sólida e lucrativa! Com ela, você não precisa investir 01 centavo do seu bolso, já que quem paga pelos anúncios é seu próprio cliente. Você presta serviços, sempre recebendo por ele", nos compartilha a especialista.

São mais de 15 mil alunas impactadas com um conteúdo completo, repleto de tópicos importantes, de fácil entendimento, descomplicado e que ensina o passo o passo para ser um profissional de sucesso e de respaldo dentro do mercado.

Para obterem ainda mais informações e absorveram todo o conteúdo fornecido pela grande empreendedora digital, Ana Neves, acessem o seu perfil no Instagram:

https://www.instagram.com/ananevescardoso/

None

MAIS SOBRE