Empresário Thiago Bruno mostra que é possível vencer na vida como barbeiro

15/07/2020 17:21
None
Thiago Bruno Foto: Reprodução

O jovem empresário e barbeiro Thiago Bruno é um case de sucesso e mostra que é possível realizar todos os seus sonhos fazendo aquilo que gosta.

Thiago Bruno Xavier começou neste ramo de barbershops aos 17 anos e passou por muitas fases no mundo do empreendedorismo neste ínterim. Hoje aos 26 anos, após 8 anos trabalhando como barbeiro, alçou voos mais altos e hoje também segue no universo digital como influenciador motivacional.

Nas suas redes, Thiago mostra uma vida de luxo, cercado de personalidades e dirigindo carros dos sonhos de muitas pessoas. Natural de Goiás, o brasileiro optou por viver na Europa e desenvolver cada vez mais sua arte e profissão. "Comecei a postar minha rotina na internet  porque achei interessante poder mostrar para as pessoas que um barbeiro pode vencer na vida e alcançar uma vida de luxo fazendo o que gosta, cortando cabelo e trabalhando com princípios e visão. Realizei muitos dos meus sonhos através da minha arte e quero seguir avançando. Sim, é possível prosperar como barbeiro", conta.

Curso online e covid-19

Hoje o barbeiro, que tem milhares de seguidores no Instagram, diz que o mundo se renovou nessa pandemia e uma nova barbearia está prestes a nascer: "tenho aprendido muito aqui na Europa e estou em busca de novas técnicas para o lançamento do meu curso on-line, que em tempos de pandemia, será importante para que eu possa difundir conhecimento e ensinar a minha técnica em qualquer lugar do mundo. Acredita se que os cursos on-line tem crescido muito nos últimos tempos e as pessoas tem dado até mais credibilidade ."

Novos horizontes

Além de ser dono de uma barbearia em Goiás, Thiago Bruno é sócio de uma empresa de cosméticos artesanais, de uma empresa de mentoria e consultoria digital e de um aplicativo que, segundo ele, está prestes a revolucionar o mercado brasileiro.

MAIS SOBRE