"O mercado de talentos muitas vezes procura perfeição. Para mim, se a pessoa é talentosa o resto pode ser administrado." diz Helen Georgio.

07/07/2020 02:01
None

Fundadora da Buzz Talent, Helen se orgulha de ter começado com apenas 22 anos na indústria e com trabalho e dedicação, ela conquistou seu espaço. "Eu já trabalhei em banco e abri meu próprio negócio antes de entrar na indústria. E como sempre fui apaixonada por artes, percebi que faltava espaço para pessoas que não faziam parte da classe A para mostrar seus talentos e muitas vezes suas limitações físicas os impediam de ter espaço no mercado." diz Helen.

Após trabalhar em praticamente todas as áreas de uma agência de talentos, Helen decidiu abrir sua própria empresa e disse a sí mesma que ela faria a diferença na vida de cada pessoa que por ela fosse contratada: "Quando eu comecei, o mercado era limitado. O artista ou modelo tinha que ter estudado nas melhores escolas britânicas para terem acesso a mídia. Isso fazia com que várias pessoas talentosas ficassem às escondidas. O mercado queria perfeição física e eu acredito que se a pessoa possui talento, o resto pode ser administrado facilmente." adiciona Helen.

Com milhares de clientes distribuídos nas 5 empresas que Helen possui, a empresária não quer parar por aqui. "A indústria da música é o nosso próximo passo. Temos orgulho do nosso network na mídia mundial e até o final do ano, estaremos trabalhando para alcançar vôos mail altos." Essa nova empreitada já está sendo aguardada pelo mercado europeu onde Helen possui credibilidade estabelecida através de anos de excelência na área: "Possuímos uma lista longa de artistas da área musical que querem fazer parte da nossa agência. Isso me traz uma grande alegria já que para mim, esse é o resultado do trabalho diário que fazemos para atender nossos clientes."

MAIS SOBRE