Giesley Mota lança música que será tema de campanha nacional contra o suicídio

01/09/2019 21:48
None
Foto: Reprodução

O cantor e compositor mineiro Giesley Mota lançou em todas as plataformas digitais o single A Semente, que faz parte de seu novo trabalho que será lançado pela gravadora MJC Music. A música será tema de uma campanha nacional de combate ao suicídio, que unirá ONGs por todo o Brasil em favor da vida.

O cantor, que tem 10 anos de carreira e mais de 125 mil CDs vendidos de seus últimos trabalhos, tem rodado o Brasil inteiro com sua nova turnê.

O lançamento oficial da música A Semente foi feito ao vivo durante o Balanço Geral Goiás em um grande evento para milhares de pessoas realizado pela Record TV em Goiânia.

None
Show de lançamento de A Semente em Goiânia Foto: Reprodução

Contra o suicídio em favor da vida

A música A Semente traz uma mensagem de perseverança, de resiliência mesmo diante das adversidades: "mesmo nos momentos mais difíceis. O que acontece quando enterramos uma semente e a tempestade cai? Quando a vida parece tentar nos enterrar, mesmo em meio a tormenta sobre nós, é ai que o milagre da vida acontece, que crescemos, florescemos e damos frutos. Meu objetivo é que as pessoas que ouvem esta canção nunca desistam da vida, de viver", declarou Giesley.

None
Giesley Mota Foto: Reprodução

Setembro é o mês de prevenção ao suicídio

São registrados cerca de 12 mil suicídios todos os anos no Brasil e mais de um milhão no mundo. Trata-se de uma triste realidade, que registra cada vez mais casos, principalmente entre os jovens.

Com o objetivo de prevenir e reduzir estes números setembro tem sido considerado como o mês de combate e prevenção ao suicídio no Brasil inteiro. Desde 2014, a Associação Brasileira de Psiquiatria ABP, em parceria com o Conselho Federal de Medicina CFM, organiza nacionalmente o Setembro Amarelo.

Ouça A Semente nas plataformas digitais:

YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=Sy565R-3Vb0

Deezer: https://www.deezer.com/track/693867802?utm_source=deezer&utm_content=track-693867802&utm_term=1011934882_1566861773&utm_medium=web 

Spotify: https://open.spotify.com/album/4MDN4rcdgyi5Gg2luTS66K

MAIS SOBRE