Pastor Márcio Poncio posta foto íntima do genro Jonathan Couto no banheiro

O pastor é conhecido por expor momentos íntimos e problemas pessoais da família

Victória Olímpio - Correio Braziliense 18/11/2020 13:29
Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)
Muito conhecido por expor momentos íntimos e problemas pessoais da família, o pastor Márcio Poncio compartilhou uma foto que surpreendeu os fãs na manhã desta quarta-feira (18/11). Nos stories do Instagram, o pai da família publicou uma foto do genro, Jonathan Couto, em um momento de intimidade no banheiro.
Na foto, Jonathan aparece sentado no vaso sanitário enquanto mexe no celular em frente a um notebook. Na legenda Márcio brincou sobre a situação: "Logo vi que tanto demorava no banheiro". O genro, que não foi marcado na foto, também não comentou nada sobre a foto na própria rede social.

A última situação exposta pelo pastor foi recentemente quando assumiu que havia sido expulso da casa do filho, o cantor Saulo. Na ocasião, ele confirmou que havia parado de seguir o filho e a esposa, Gabi Brandt, além da outra filha, Sarah.

O pastor também compartilhou que Sarah estava tendo problemas no casamento com o marido, Jonathan Couto. Em resposta, a filha comentou apenas que estava pensando em trocar de igreja e que o pai não concordavam muito com a ideia, mas que não deveria se meter e falar sobre sua relação com Jonathan.

MAIS SOBRE MEXERICO