Alessandra Scatena revela que tinha 15 anos quando namorou Gugu Liberato

Ex-assistente de palco do Domingo Legal falou sobre o convívio com o apresentador: "Foi maravilhoso. Ele era uma pessoa muito correta e honesta"

Estado de Minas 18/11/2020 15:14
Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)

Alessandra Scatena falou sobre o período em que trabalhou no Domingo Legal, ao lado de Gugu Liberato, como assistente de palco entre os anos 1990 e 2000 e revelou, nesta terça-feira, 17, que namorou o apresentador quando ela tinha 15 anos de idade. A entrevista foi ao ar nessa terça-feira, no programa Luciana By Night, da Rede TV!.  

"Vocês chegaram a namorar uma época, né? Tinham quantos anos?", perguntou Luciana.  "Eu tinha 15 anos", respondeu Alessandra, rindo.

Alessandra também recordou o momento que percebeu que tinha se tornado uma pessoa conhecida pelo grande público. "Uma vez fui passear em uma feira de malhas no interior [de São Paulo] e começou uma aglomeração [por minha causa]. Eu não tinha noção disso porque saía um pouco da minha realidade, mas sempre tentei manter meus pés no chão", afirmou. 

Alessandra Scatena também fez questão de reviver as memórias felizes que viveu com seu marido falecido Rogério Gherbali, nos últimos 23 anos, com quem teve dois filhos: Enrico, 16, e Stefano, 9. "Eu uso a minha aliança e a aliança dele, Deus me deu ele de presente e um legado que são meus filhos (...) Sempre confiei muito nele", disse ela. Rogério morreu no dia 30 de julho deste ano, aos 56 anos, vítima de COVID-19. (Com Agência Estado)

MAIS SOBRE MEXERICO