Flávia Pavanelli e Junior Mendonza terminam noivado após oito meses

Ex-casal trocou declarações de carinho nas redes sociais ao anunciar o fim da relação

Correio Braziliense 03/11/2020 12:32
Reprodução
Flávia Pavanelli e Junior Mendonza falam sobre o fim do noivado nas redes sociais (foto: Reprodução)
O noivado da atriz Flávia Pavanelli com o empresário Junior Mendonza chegou ao fim oito meses após ser anunciado. Ao todo, os dois ficaram mais de um ano juntos. O anúncio foi feito pelas redes sociais e de maneira amigável, com um elogiando o outro.

"Meu relacionamento com o Junior chegou ao fim. Não vou estender esse assunto e essa será a única vez que irei me pronunciar sobre isso. O Ju é uma pessoa maravilhosa e sempre irei desejar tudo de mais lindo na vida dele. Sou muito grata a tudo que vivemos e meu carinho será sempre o mesmo, mas chegou a hora de cada um seguir o seu caminho. Gratidão imensa a tudo que vivemos. Guardei tudo com muito carinho em meu coração. Pra sempre", afirmou Flávia no stories de uma rede social.

O empresário também foi à mesma rede para desejar tudo de bom à ex-noiva e para desfazer qualquer possível rumor sobre a separação. "Antes que inventem coisas, chegamos num ponto do relacionamento em que passamos a ver de formas diferentes o que é a essência realmente da parceria e cumplicidade de dentro do relacionamento. Viva a vida e seja feliz sempre! Também guardarei todos os momentos com muito carinho! Obrigado por tudo!!", disse Junior Mendonza.

Em postagens antigas de Flávia, os seguidores dela se dividiram entre os que lamentaram o fim do relacionamento, desejando sorte à atriz e influenciadora digital e os que falaram que já sabiam que isso aconteceria porque o casal "não tem química desde o início."

MAIS SOBRE MEXERICO