Ex-BBB Flay é criticada por dar bolo para o filho aparentemente bêbada

Nas imagens, Flay derrama bolo no colo do menino durante a comemoração do aniversário dela

Correio Braziliense 20/10/2020 13:53
 Reprodução/ Instagram
Flay garantiu que cuida do filho com muito amor (foto: Reprodução/ Instagram)

A ex-BBB e cantora Flayslane, a Flay, foi alvo de críticas na manhã desta terça-feira (20) por causa de um vídeo em que aparece bêbada dando bolo ao filho, Bernardo, de 2 anos. Nas imagens, Flay derrama bolo no colo do menino durante a comemoração do aniversário dela.

As imagens dividiram as opiniões nas redes sociais. Flay se defendeu dizendo que o menino estava com ela, o namorado dela e a babá. "Eu faço questão de cuidar pessoalmente e integralmente. Ele só fica com babá ou minha mãe quando preciso sair pra trabalhar. Estava me divertindo no meu aniversário e não quis ficar longe dele nesse momento. Inclusive, ele adora estar entre os meus amigos e eu só fiquei engraçadinha na hora de ir embora", afirma a cantora.
"Cada mãe decide como criar os seus filhos e ninguém tem que dar pitaco ou deixar sua opinião nisso, a não ser que estivessem vendo meu filho ser mal tratado por mim, coisa que jamais aconteceu, nem acontecerá", continuou, após dizer que eles foram embora cedo, logo após cantar Parabéns a você.

Depois, de dizer que sustenta o menino sozinha e que dá muito amor a ele, a ex-BBB encerrou: "Então, mais amor e menos pitaco na criação dos filhos dos outros, militância, vão cuidar dos de vocês!"

A também ex-BBB Hariany estava na festa e saiu em defesa da amiga: " O bebê dela estava sob os cuidados da babá, mas a Flay não saía de perto dele, todo mundo deu muito carinho pra ele, brincava... Flay conseguia dar atenção pra todos os amigos ao mesmo tempo mesmo ao lado do filho". Ela completa dizendo que mães "também curtem a vida" e podem ser responsáveis ao mesmo tempo.

Ver essa foto no Instagram

A @flay se pronunciou no post anterior e respondeu uma seguidora que falou que alguém precisava tirar o filho da Flay de perto dela. A influenciadora respondeu que o filho estava acompanhado da Baba e também de seu namorado, e que eles amam ficar juntinhos e queria que ele tivesse com ela em seu aniversário. Leia completo: %u201Cflay e detalhe: meu filho estava comigo, meu namorado (que cuida dele como um pai) e com a Babá cuidando dele o tempo todo, eu faço questão de cuidar pessoalmente e integralmente, e só fica com baba ou minha mãe quando preciso sair pra trabalhar, ainda assim sempre que dá levo ele pra todo lado, porque amamos ficar colados, estava me divertindo no meu aniversário e não quis ficar longe dele nesse momento, inclusive ele adora estar entre os meus amigos, e eu só fiquei engraçadinha na hora de ir embora, mesmo assim ele ficou sob os cuidados da baba nesses momentos, batemos parabéns e viemos pra casa dormir. Cada mãe decide como Criar os seus filhos e ninguém tem que dar pitaco ou deixar sua opinião nisso a não ser que estivessem vendo meu filho ser mal tratado por mim, coisa que jamais aconteceu nem acontecerá, apenas cuido, dou muito amor, carinho além de bancar o meu filho sozinha, não é ninguém além de mim que dá um real pra criação dele então mais amor e menos pitaco na criação dos filhos dos outros militância, vão cuidar dos de vocês!%u201D

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities) em


MAIS SOBRE MEXERICO